domingo, 22 de novembro de 2009

Voltando...

Voltando...



Depois de cerca de dois anos sem postar, volto a este blog para retomar as minhas publicações. Posso dizer que tanta coisa aconteceu ao longo deste período, mas que tudo, inclusive os espinhos, serviram para me tornar uma pessoa melhor, mais feliz, mais alerta e mais humana. Ah! o meu otimismo continua igualzinho. Aquela certeza de que tudo sempre vai dar certo não mudou! continuo firme e forte nesses pensamentos.


A ultima postagem minha aqui foi uma despedida dos amigos do orkut. Claro que eu voltei para lá de novo. Foi lá que reencontrei amigos importantes da minha infância que haviam ido embora para longe e foi lá que conheci pessoas lindas, amigas, especiais.


A maior novidade, porém, vem pela minha nova grande paixão: A FOTOGRAFIA! Hoje posso dizer que sou tomada por esta nova luz que descobri em mim, através da sensibilidade de amigos como Joilson (Joi) que há algum tempo atrás, no orkut, me disse que eu deveria explorar mais a fotografia e eu aceitei o desafio. Sei que nada sei sobre isso, mas posso afirmar uma coisa: fotografar me faz mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário