segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma rosa para Marcos Araújo



"A amizade é um amor que nunca morre" 

Para meu querido amigo de coração nobre e generoso, que tem dado tudo de si em busca de doadores para o Alexandre, criando cartazes, saindo para distribuí-los pela cidade do Rio de Janeiro, além de estar engajado nisso desde o primeiro dia. Sem ele não teríamos conseguido as doações que chegaram nas duas ultima semanas. Aceite meu beijo e minha admiração, meu amigo LUZ.

Um comentário:

  1. Hoje é um dia especial, comemoramos o dia do Amigo - 20//07/2010
    Eu agradeço em primeiro lugar a Deus por todos esses presentes que ele nos deu chamados de amigos, pois não seriamos nada sem eles. E agradeçemos também a todos os nossos amigos maravilhosos que conquistamos ao longo de nossas vidas e que conquistamos a cada dia, um muito obrigada e parabéns!!! Amamos todos vocês !
    um grande abraço!!!
    das lagartixas!!!

    ResponderExcluir